Seja para resolver situações críticas para o negócio, como a perda de acesso à internet ou falha de um servidor ou resolver simples problemas com impressoras, email etc., é muito importante que você tenha um profissional com quem contar. Oferecemos desde suporte técnico até a utilização da T.I. como ferramenta estratégica de gestão, alinhada às praticas de governança corporativa. Nosso foco são empresas de pequeno e médio porte que necessitem de um serviço de TI com qualidade e confiabilidade, tendo como referência as melhoras praticas de frameworks como: ITIL, COBIT e MPS.

Contratar um serviço de suporte técnico reduz os prejuízos com indisponibilidade das tecnologias e aumenta a produtividade, uma vez que possibilita foco total dos colaboradores no core business e não em resolver questões técnicas.

SUPORTE MULTINÍVEL

O serviço de suporte técnico da 7even resolve, desde problemas mais simples via telefone ou acesso remoto, até situações mais críticas que demandam profissionais especializados e tecnologias robustas através de visitas presenciais, para garantir uma rápida resolução e a continuidade do negócio.

MANUTENÇÃO CONTÍNUA

As equipes da 7even realizam manutenções preventivas, corretivas e evolutivas para reduzir ao mínimo os imprevistos e corrigir as incidentes. Além disso, mantém o cliente atualizado sobre as novas tecnologias do mercado, possibilitando que ele se mantenha focado em seu core business, mas sempre por dentro do que há de melhor em termos de tecnologia.

DIAGNÓSTICO DA EMPRESA E  CONSULTORIA EM TI

A 7even realiza um diagnóstico completo do atual cenário tecnológico da empresa. Dessa forma, identifica as necessidades que vão desde a atualização básica dos computadores até ampliação de ambientes físicos e virtuais, para que a TI torne-se completamente aderente às regras do negócio e suas especificidades.

O contrato de suporte técnico da 7even prevê consultoria em TI, um serviço proativo que reduz os riscos de incidentes técnicos. A consultoria é realizada em reuniões periódicas, onde são avaliadas as soluções que obtiveram o melhor ROI e aderência aos processos de negócio e para onde os investimentos em tecnologia devem ser direcionados, sugerindo sempre os melhores caminhos a serem seguidos.